sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Como baixar no Rapidshare / MegaUpload

Vou fazer uma explicação bem simples e rápida de como baixar no Rapidshare e MegaUpload que são os dois servidores mais conhecidos entre os brasileiros para vocês que são marinheiros de primeira viagem:

Rapidshare


  1. Depois que entrar no link direto de download, clique em "Free User" (a não ser que você quer pagar pelo serviço deles, então clique em "Premium User").

  2. Antes tinha que digitar um código, mas o mais recente versão desse site basta esperar alguns segundos para começar o download.

  3. Pronto, agora é só esperar! Depois que terminar, espere meia a uma hora para repetir a mesma operação com outros downloads.



MegaUpload


  1. (*)Depois que entrar no link direto de download, digite o código que aparecerá no tipo direito da sua tela no campo em branco do lado.
    (*)ATENÇÃO!!! Pode acontecer do MegaUpload pedir para que instale uma barra de ferramentas (tipo o Google Tool Bar que você instala e aparece logo em baixo do campo de endereço para facilitar nas suas buscas.) Se isto acontecer, não tenha medo, não é vírus nem nada, clique aqui para baixar e instalar.

  2. O que tenho de vantagens instalando essa barra de ferramentas do MegaUpload? Bom, a única vantagem que você tem com ele mesmo é poder baixar os arquivos, fora isso, tem uma opção de uploadar arquivos se quiser, mas brasileiros, na maioria são downloaders e não uploaders, gostam de usufruir da bondade dos outros, mas compartir com os outros, aí é uma outra história!

  3. Depois que instalar a barra de ferramentas, repita a operação acima e digite o código que aparecerá no campo ao lado no topo da página.

  4. Entrando numa nova página, é só aguardar 50 segundos e aparecerá o link do download.

  5. Pronto, agora é só esperar! Depois que terminar, espere meia a uma hora para repetir a mesma operação com outros downloads.



No próximo tutorial estarei mostrando como fazer para baixar sem ter que esperar de meia a uma hora para efetuar o próximo download!

Muito obrigada!

Um comentário:

tecnoodn disse...

para não ter que esperar para baixar outro arquivo é só desligar e religar o modem