sábado, 23 de agosto de 2008

Evanescence




Uma banda que teve início de carreira em 1998, lançando a sua primeira EP "Evanescence" e em 2000, com o seu primeiro álbum "Origin". Mas no Brasil, essa banda realmente ficou conhecido depois do lançamento do seu segundo álbum "Fallen" em 2003, com destaque para as primeiras músicas que deram as caras por aqui "Bring Me To Life" e logo depois com o "Going Under" fazendo um sucesso explosivo. Destaque para um dos álbums mais recentes lançados em 2006, "The Open Door" que teve uma significativa mudança no seu estilo de rock alternativo.

Eu agradeço até hoje a minha amiga que me fez ouvir a sua primeira música de sucesso "Bring Me To Life" no rádio, no intervalo do colégio, desde aquele dia, no dia mesmo, comecei a correr atrás de outras músicas dessa banda que até essa música explodir na rádio não era tão conhecido como hoje. Começou com "Bring Me To Life", depois o "Going Under", tava prevendo que essa seria a próxima música que faria sucesso depois do seu antecessor, e não é que fez mesmo?

E, como uma banda (com a ilustríssima Amy Lee) como essa, não poderia deixar de postar a discografia "quase" completa que consegui pela Internet, faltando apenas dois singles, "Good Enough" e "Weight Of The World" que, infelizmente não encontrei em lugar nenhum as versões originais, mas com certeza assim que conseguir, estarei atualizando a lista.

Discografia

Singles


Muito obrigada!

Nenhum comentário: