domingo, 31 de agosto de 2008

Metro Tech



Primeiro quero agradecer ao blog "Músicas E Mais Músicas" por estarem disponibilizando toda a coletânia do Metro Tech (apesar de eu ter linkado com outros blogs também, para diversificar as divulgações, claro), pois sem vocês ficaria eternalmente procurando links que funcionem, pois em outros sites e/ou blogs na maioria já estão fora do ar, infelizmente.

A minha paixão pelo Techno é desde os tempos primórdios...ok, sem exageros, não sou tão velha assim ainda! Voltando, como sempre gostei de dançar música eletrônica, me simpatizei fácil fácil com esse tipo de música, fora Techno também gosto muito das músicas do famoso jogo Dance Dance Revolution, tem várias que são legais também, quem sabe num futuro próximo eu disponibilize as trilhas desses jogos, porque eu acho que vale a pena conferirem.

O meu primeiro Metro Tech foi a sua sétima edição, destaque para a primeira faixa "La Follia" e para a terceira faixa "Your Latest Trick & Krischa" foi muito estranho porque foi num belo dia, aleatoriamente comprei este CD e não é que gostei? Quando comprei este CD, lembro que peguei também o primeiro CD (acredito eu porque não encontro mais ele em lugar nenhum!) do Gigi D'Agostino, com uma capa azul e várias letras orientais escritas em vermelho, alguém se lembra dele?

E voltando ao Metro Tech, depois consequentemente quis procurar as outras edições anteriores (sim, pois na época a sétima edição era o mais novo lançamento, viram como o tempo passa rápido?) lembro que encontrei a sexta e a quinta, mas quando fiz o test-drive deles não gostei e deixei de comprar.

Infelizmente depois tenho a notícia de que a décima quinta edição foi a última desta coletânea, o que achei uma pena, pois dos CDs de techno que eu tenho, esta coletânea foi a melhor que já teve na minha opinião.

Para terminar, estarei disponibilizando a lista de todos os CDs para a facilitar a todos. Infelizmente não consegui encontrar uma fonte segura com relação aos anos em que foram lançados, os anos que serão colocados abaixo são apenas suposições minhas e não é oficial! A única coisa que consegui descobrir até agora é que a primeira edição foi lançada em 1996.



Créditos especiais para:
http://clubber-musicasemaismusicas.blogspot.com/

Obrigada!

4 comentários:

Unknown disse...

Arrebentou geral!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os2spec disse...

Fantástica!!!....minha história de musica eletrônica é quase parecida...meu primeiro cd de Musica eletrônica foi o Metro-Tech8...magnifico!!!

Red Kiaw disse...

Pessoal nenhum desses links estão funcionando mais. Não tem como postar novamente????

Unknown disse...

Bem Que Podia Voltar SAUDADES do tempo EM que A musica eletronica tinha essa grande potencia eu ouvia todos os sabados a musica eletronica nunca morrera